Two Shots (Cσмσ Hiєi є Kυrαмα sє Cσnнєcєrαм)

Kurama estava no corredor do seu colégio, conversando com Hedoki, um demônio que ele havia derrotado e deixado vivo com a promessa de que ele não retornaria aquela cidade. Essa cena foi vista por Maya Kitajima, uma colega de Shuichi Minamino (nome humano do Kurama). Após a aula, Maya acompanhava Kurama quando Hiei pula para cima dos dois com sua espada, Kurama pega Maya no colo e a coloca de lado, para que não se machuque. Ele transforma uma folha em uma espada emaranhada em seu punho, impressionando seu oponente. Pede para Maya fugir, porém ela não consegue. Kurama resolve ir para outro local. Após ter mudado de lugar, Maya continua pasma e sem forças para levantar. Acaba sendo capturada por Hedoki, que a leva para a fábrica abandonada, onde está havendo vários casos de pessoas desaparecidas.
Hedoki
Durante a luta Hiei pergunta porque alguém com a técnica de kurama se junta a Yatsude. Kurama pede para que ele guarde a arma e diz que não tem nada a ver com Yatsudê. Hiei está gravemente ferido e acaba desmaiando. Kurama o leva para casa e cura o seu ferimento com suas ervas. Quando acorda, Hiei percebe que seu ferimento está cicatrizado. Kurama pergunta quem é Yukina, a quem Hiei chamava enquanto estava desacordado. Pergunta se o Jagan que Hiei colocou era por causa dela, pois dava para se notar que o Jagan não era de nascência. E se ela era tão importante, pois para se tornar um Jagan-shi, era preciso sofrer uma dor imensa. Perguntou também se Yatsudê tem algo a ver com a garota que ele procurava. Hiei se irrita por Kurama não parar de fazer perguntas. Diz que se Kurama não o tivesse curado, já estaria morto. Diz que precisa ir logo, deter Yatsudê(Yatsudê come gente e demônio, mas prefere as fêmeas, e com isso fica cada vez mais forte). Kurama pergunta o nome de Hiei e este o diz. Logo após a saída de Hiei, Kurama recebe o telefonema de um colega de classe que é apaixonado pela Maya, perguntando se ela não estava com ele. Kurama vai para a fábrica, onde Yatsudê está e, no caminho, encontra Hiei. 
Yatsude
Ambos chegam na fábrica e lutam com Yatsude. Kurama pergunta por Maya e Yatsude mostra um pé de menina. Hiei pergunta o nome da Kourime que ele havia comido e ele diz que não se lembra. Apanham bastante até perceberem que precisam atacar juntos para derrotar esse monstro. Juntos eles o derrotam. Antes de morrer, Yatsude diz que Maya está a salvo e que nunca comeu uma Kourime, pois ele não podia devorar demônios superiores a ele. E se, caso tivesse comido, não perderia a Luta para os dois. Kurama pega Maya e faz ela cheirar uma planta que apaga a memória, para que ela esquecesse tudo o que tinha visto.
*** Obs.: Um ano depois os dois guerreiros youkais viriam a se unir a Gouki para roubar os 3 tesouros do Mundo Espiritual...

2 comentários: