A Hisτóriα dє Muкurσ

Mukuro, quando ainda era uma criança, foi vendida como escrava e teve o seu ventre modificado para sentir mais prazer durante o ato sexual. O mercador de escravos do Mundo das Trevas Chikou, a fez de escrava sexual e ela com menos de um ano, já era usada como brinquedinho por ele. 
Mukuro, que era extremamente Bonita, para fugir desta vida cometeu um ato extremo, aos 7 anos de idade, jogou ácido em seu corpo para fazer com que o seu dono perdesse o interesse por ela. Apesar de obter sucesso, não conseguiu livrar-se das algemas, e decidiu conservá-las como sinal de rebeldia. Com o passar do tempo, tornou-se muito forte e conseguiu reunir inúmeros seguidores.
Ela consegue sua liberdade, mas para evitar que Mukuro fosse atrás do tal mercador, seu antigo dono implantou uma memória falsa nela, onde ele demonstrava afeto por ela.  Hiei descobriu isso e jogou a verdade na cara dela, fazendo com que Mukuro o ferisse gravemente.
Hiei foi atrás de Kurama para conseguir uma determinada planta, após esse acontecimento. Hiei entrega ao mercador dizendo que ele iria conhecer uma mulher incrível. Hiei volta para Mukuro com a tal planta. Essa planta se fundia ao corpo de quem a tocava e como o mercador tocou na tal planta, seu corpo já fazia parte do vegetal e só iria morrer caso alguém destruisse o seu cérebro, senão, poderiam cortá-lo direto, que automaticamente a planta o recuperava do ferimento. Hiei sai do recinto de Mukuro, lhe desejando um feliz aniversário e ela sorri... 

6 comentários: